
Enquanto ainda não define o seu futuro no Inter, o atacante Taison segue trabalhando a parte física mesmo de férias e exibindo suas atividades nas redes sociais. Nesta segunda-feira, ele voltou a fazer isso e chamou a atenção dos seus seguidores, principalmente os colorados, com a legenda utilizada na imagem: “Claro que não tá nada bem, porque nós que é de bem se dá mal. Trabalhando!”, postou.
Falei com o Staff de Taison, que me confirmou que ainda não há acerto sobre permanência ou saída do Inter. Além disso, o jogador postou nas redes sociais imagens de seu treino. O atleta tem contrato com o clube até abril de 2023 e de férias, será que treina para pré-temporada? pic.twitter.com/dwqrnlcJYa
— Camila Mattos (@camilahmattos) December 5, 2022
No mesmo dia, o presidente colorado Alessandro Barcellos concedeu entrevista ao vivo para o canal Vozes do Gigante, no YouTube, tratando com cautela sobre a situação de Taison. Ele prometeu ter uma conversa em breve com o atacante e não descartou nenhuma hipótese em cima do contrato que termina em abril:
“No retorno dele, vamos sentar e conversar. Ele saiu de férias. Vamos ver o que vai ser possível fazer. Uma renovação ou em alguma proposta que possa surgir”, colocou o mandatário.
Taison chorou após o jogo do Inter contra o Palmeiras
Depois de praticamente um ano inteiro sentado na reserva, Taison foi titular no último jogo por conta da suspensão de Alan Patrick e foi bem na vitória de 3×0 sobre o campeão nacional Palmeiras, no Beira-Rio. Depois do duelo, deu uma emocionada entrevista à RBSTV sem cravar o futuro:
“Eu vou para minha casa descansar. Não sei se devo permanecer ou não. Se tiver que acontecer, de permanecer, vou pensar bem. Tenho contrato até abril, já tive propostas de outros clubes. Vou decidir da melhor forma”, disse, na ocasião, antes de encerrar:
“Quero porque o grupo é forte. Fizemos um campeonato muito bom. Eles têm que se preparar muito pro ano que vem, porque eu não sei se devo ficar por aqui. Mas, sempre vou torcer pelo Internacional”.
Depois de muitas temporadas no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Taison enfim conseguiu ser liberado no começo de 2021 e de pronto assinou com o Inter. Em campo, o aguardado retorno ao clube ainda não se traduziu em títulos conquistados.
Veja mais algumas notícias da fase atual do Inter:
- Já sem a presença do lateral-direito Weverton, direção encontra nova alternativa para a reserva de Bustos e pode pagar R$ 3,5 milhões
- Em alta, Renê “esquece” férias, vira treinador por um dia e comanda treino de equipe do Piauí
- Empréstimo só até junho de 2023: jornal aponta novo concorrente pelo zagueiro Vitão