Caneta de Bustos e gol feito por Estêvão: uma bonita jogada no treino de reapresentação do Inter

Elenco do Inter se reapresentou na tarde desta terça-feira após ser derrotado pelo Palmeiras

Publicidade

Dois dias após perder de 2×1 para o líder Palmeiras no Allianz Parque, pelo Brasileirão, o elenco do Inter se reapresentou na tarde de terça-feira no CT Parque Gigante com algumas novidades para o técnico Mano Menezes. Livres das lesões musculares, os laterais Bustos e Renê trabalharam com bola e devem voltar ao time domingo, 16h, em casa, contra o Atlético-MG.

Bustos, aliás, participou de uma bela jogada no trabalho em campo reduzido. Ele deu uma caneta em Gustavo Maia, tocou em Alemão e o lance – registrado pelo Twitter oficial do Inter – terminou com gol marcado pelo jovem meia Estêvão:

https://twitter.com/SCInternacional/status/1552029534186340354

Alan Patrick e Taison, que finalizam a recuperação de lesão muscular, também trabalharam com bola e fizeram atividades leves na reapresentação. Não jogam contra o Atlético-MG, mas podem ser opções na quinta-feira seguinte, no Peru, contra o Melgar, pela ida das quartas da Copa Sul-Americana.

Para domingo, a peculiaridade do Inter contra o Galo será a ausência do técnico Mano Menezes na beira do gramado. Contra o Palmeiras, ele levou o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão automática. O seu auxiliar, Sidnei Lobo, terá a missão de dirigir o time. Do lado oposto, Cuca vai fazer a sua reestreia pelo clube mineiro e inclusive já falou sobre o jogo no Beira-Rio.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER: