fbpx

Geromel entra em campo novamente, ativa renovação automática e vibra: “Tenho vontade de ficar no Grêmio”

Experiente zagueiro de 36 anos teve mais uma exibição segura com a camisa gremista

Aos 36 anos de idade, perto de fazer 37 em setembro, o zagueiro Pedro Geromel entrou em campo normalmente pelo Grêmio no empate em 0x0 contra a Chapecoense e assim, para a felicidade da torcida tricolor, ativou a cláusula de renovação automática para 2023. Ele precisava bater a meta de 60% dos jogos do time no ano para renovar, o que não seria problema por conta de sua grande assiduidade em campo desde janeiro.

O defensor até deu um susto no último sábado, contra a Ponte Preta, ao sair no intervalo da vitória de 2×1 na Arena. Foram os primeiros 45 minutos que ele perdeu durante toda a Série B até agora.

“Feliz em bater o recorde, na Série B, de jogos invictos de algum clube. Continuar no G-4, que é o nosso objetivo e trabalhar pra, na outra semana, conseguir os 3 pontos. Eu tenho vontade de ficar e acho que o Grêmio quer também que eu fique. Nunca teve problema nesse aspecto”, comentou Geromel pós-jogo.

Em campo, na Arena Condá, o Grêmio perdeu Bitello expulso ainda no primeiro tempo, mas conseguiu se defender com segurança e, pelo menos, não perdeu o jogo. Agora, o time tem 37 pontos ainda no 2° lugar da tabela de classificação.

“Primeiro é valorizar esse ponto. 60 minutos com um a menos não é fácil. Tivemos até uma oportunidade, ou duas, pra matar o jogo. Eles tiveram mais posse de bola, mas não tiveram nenhuma chance claríssima. Mais um aprendizado pra nós”, citou o volante Lucas Leiva, que entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Campaz.

Agora, o Grêmio terá 10 dias de preparação visando o jogo contra o Guarani, sexta que vem, dia 5, também fora, às 21h30. Nomes como Thaciano, Brenno, Edilson e Elkeson deverão novamente estar disponíveis para o técnico Roger Machado.

Veja mais notícias sobre o Grêmio clicando abaixo:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas