
Com uma virada histórica pelo placar de 4×1, o Inter eliminou o Colo-Colo na última terça-feira e fez a alegria da sua torcida, que agora verá o time nas quartas da Sul-Americana diante do Melgar, do Peru. Nas redes sociais, uma imagem de uma mãe colorada orgulhosa segurando o filho, feliz e emocionado gritando para o time, viralizou bastante desde o jogo.
Tanto é que o meia colorado Alan Patrick, que iniciou a reação com o primeiro gol e participação no segundo, compartilhou a foto no story do seu Instagram. O perfil oficial do Inter no Twitter também fez questão de divulgar:
🎶 Inter é um sentimento que se leva peito adentro! 🎶 🇦🇹❤️ #ColoradoJogaJunto pic.twitter.com/Q8jNcielBF
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 7, 2022
O pequeno orgulhoso torcedor, no entanto, levará algum tempo para voltar a ver Alan Patrick jogando no seu clube do coração. Na reapresentação do grupo nesta semana, o jogador teve confirmada uma lesão muscular na coxa esquerda e vai parar pelo período de cerca de um mês.
A tendência é que Taison, que entrou ainda no primeiro tempo da partida diante dos chilenos, volte a ter uma sequência na equipe titular, já que vem sendo o reserva imediato de Alan – ambos ainda não iniciaram uma partida juntos neste ano pelo Inter.
Sem o camisa 10, o elenco colorado já trabalha no CT Parque Gigante pensando na continuidade da atual temporada e terá pela frente o time do América-MG na próxima segunda-feira, a partir das 20h, também no Beira-Rio, em Porto Alegre, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Campeão com o Inter, Renan relembra passado, avalia vaias a Daniel e entende torcida: “Precisa saber lidar”
- Vídeo mostra Alisson com uniforme do Inter treinando com Taffarel no CT Parque Gigante
- Foi sem querer? Alemão admite “migué” e dá detalhes do gol que manteve o Inter vivo contra o Colo-Colo