fbpx

Antes de pegar o Grêmio, técnico do Náutico detona colega “queridinho da imprensa” da Série A: “Não tem os meus títulos”

Roberto Fernandes subiu o tom ao falar de colega da Série A em entrevista nesta semana

Antes de enfrentar o Grêmio na Arena nesta sexta-feira, 21:30, em mais uma rodada do primeiro turno da Série B, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, participou de entrevista ao podcast “Embolada”, do Globoesporte.com, onde fez uma dura crítica ao técnico do Fluminense, Fernando Diniz.

Para Fernandes, Diniz é um dos “queridinhos da imprensa” mesmo sem ter um grande currículo como treinador até agora na carreira. O comandante do Náutico até se colocou acima neste quesito:

“Um dos queridinhos da imprensa é o Fernando Diniz. Manda atleta tomar naquele canto e ninguém fala. Diniz não tem os títulos que eu tenho e só trabalha em time bom, de Série A”, disparou.

Diniz teve oportunidades recentes em São Paulo, Santos e Vasco da Gama antes de voltar ao Fluminense, onde já havia estado. Em 2017, também trabalhou durante um período no Athletico. Confira o serviço do jogo de logo mais entre Grêmio x Náutico:

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Bitello; Biel, Campaz e Elias (Ferreira); Diego Souza.

Provável Náutico

Lucas Perri; Carlão, Bruno Bispo e João Lucas; Thássio, João Paulo, Victor Ferraz, Richard Franco e Pedro Vítor; Jean Carlos e Geuvânio.

Horário

Sexta-feira (8), às 21h30min, na Arena, em Porto Alegre.

Arbitragem

Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos (trio de SC). VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).

Transmissão

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas