fbpx

Saudades, torcedor? Vídeo mostra Alisson com uniforme do Inter treinando com Taffarel no CT Parque Gigante

Goleiro de 29 anos usou as instalações do CT Parque Gigante nesta quinta-feira

De férias do calendário europeu e do Liverpool, o goleiro Alisson, de 29 anos, passa alguns dias no Rio Grande do Sul e viveu uma quinta-feira de pura nostalgia. Para manter a forma física e técnica em dia, ele usou as instalações do CT Parque Gigante para treinar. E teve como professor um outro ídolo histórico do Inter, o ex-goleiro Cláudio Taffarel.

Para aproveitar a oportunidade, o Inter, através de suas redes sociais oficiais, divulgou um vídeo de Alisson – com o uniforme de treino do colorado – trabalhando com Taffarel:

“Ídolos, Alisson e Taffarel treinam no CT Parque Gigante. O goleiro se prepara para a temporada que se inicia daqui algumas semanas e que terá a Copa do Mundo no fim do ano. Sejam sempre bem-vindos à casa de vocês”, escreveu o Inter na web.

Alisson, claro, aproveitou a semana em Porto Alegre para estar no Beira-Rio na última terça-feira, quando inclusive foi visto alentando com a torcida do Inter com o filho pequeno no colo – veja abaixo. Em campo, vibrou com a goleada de virada do colorado por 4×1 sobre o Colo-Colo, gerando vaga nas quartas de final da Sul-Americana contra o Melgar, do Peru.

No calendário da atual temporada, Alisson terá o grande desafio da Copa do Mundo do Catar a partir de novembro. Será a sua segunda pelo Brasil, já que, em 2018, foi titular na campanha de quartas de final em derrota para a Bélgica na Copa da Rússia.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas