fbpx

Bolzan abre o jogo sobre Castilho e diz que só manterá atual salário de Kannemann se o Grêmio conseguir o acesso

Presidente gremista participou de entrevista ao Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta sexta

Horas antes da importante partida diante do Náutico na Arena pela Série B, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr participou de entrevista ao Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, falando a real sobre os rumores envolvendo o volante Guilherme Castilho. Após uma boa temporada de 2021 no Juventude, ele não vem jogando com a camisa do Atlético-MG.

Bolzan, no entanto, afirma com certa veemência que o Grêmio não tem negociação em andamento para ter este atleta. Para posição semelhante, o clube buscou recentemente Lucas Leiva e Thaciano.

“O Castilho é um jogador que acompanhamos desde o Juventude. Mas por que surgiu essa situação agora? Por que o Atlético comprou um outro jogador. Mas hoje não tem absolutamente nada, o que tem hoje é que talvez o jogador não queira permanecer no Atlético-MG”, declarou.

Bolzan fala sobre Kannemann no Grêmio

Em relação ao zagueiro Walter Kannemann, cujo contrato termina em dezembro, Bolzan condicionou a manutenção do salário atual à subida de divisão. Do contrário, os valores ficarão acima do possível para o clube:

“O torcedor pode esperar respeito e valorização ao jogador. Se há uma relação leal, fraterna e positiva é a do Grêmio com o Kannemann. Duvido um clube brasileiro que pague o salário do Kannemann. Ele está na faixa salarial superior (do Grêmio.)  O Grêmio subindo tem condições de bancar esse valor salarial. Não subindo não tem. Mas temos coisas conversadas, são coisas que não se expõem”, declarou Bolzan, antes de terminar:

“Nunca chegou absolutamente nada. O que temos com o Kannemann é uma conversa de que oportunamente iremos conversar. O Kannemann quer se recuperar (da lesão), voltar a jogar. Claro que o Grêmio tem se tratado esse assunto com a relevância que merece”.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas