“Só tu…”: novo reforço do Grêmio chega e abre sorriso com pedido de pequeno torcedor no aeroporto

Atacante Guilherme chega para ser mais uma opção do time treinado pelo técnico Roger Machado

Publicidade

Aos 27 anos, o atacante Guilherme desembarcou nesta sexta-feira em Porto Alegre para ser o novo reforço do Grêmio na continuidade da temporada. Ele, que defendeu o profissional do clube no ano de 2016, estava no Al-Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos, na última temporada. Na chegada ao Aeroporto Salgado Filho, o jogador ainda sorriu com um “pedido” de um pequeno torcedor.

“Só tu para salvar o Grêmio”, brincou o jovem gremista, deixando Guilherme com sorriso no rosto. Veja no vídeo registrado pelo jornalista Jeremias Wernek, do UOL:

Guilherme chega ao Grêmio tendo experiência na atual competição que o clube está disputando. Em 2019, ele brilhou com a camisa do Sport com 17 gols e foi fundamental na campanha do Leão na Série B – o clube pernambucano, aliás, passa agora a ser comandado por Lisca.

Tanto Guilherme como Lucas Leiva e Thaciano, que também está de volta, só poderão jogar a partir do dia 18 de julho, que é quando reabre a janela de transferências para o mercado interno. O jogador, em sua primeira passagem, também trabalhou com Roger Machado no comando no ano de 2016. Depois, rodou em empréstimos para clubes como Botafogo, Coritiba, Chapecoense e o já citado Sport.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio: