fbpx

D’Alessandro visita CT da base do Inter, é recebido por Grossi e “novo” visual chama atenção; veja

Ex-meia colorado foi recebido pelo gerente-geral da base colorada Gustavo Grossi

Com mais tempo livre desde que parou de jogar, o meia Andrés D’Alessandro reservou a manhã desta sexta-feira para visitar o CT da base colorada e suas novas instalações. Ele registrou no Twitter a visita e também o encontro com o seu compatriota Gustavo Grossi, gerente da base colorada. Mas, em maioria, o que chamou a atenção dos seguidores de D’Ale foi o seu “novo” cabelo.

Bastante “careca” em suas últimas aparições em campo, D’Ale apareceu mais cabeludo no registro feito no Twitter após a visita.

“Visita esta manhã ao Celeiro de Ases, do @SCInternacional. Obrigado ao diretor Gustavo Grossi e demais profissionais pelo carinhoso recebimento. Um belo trabalho em desenvolvimento para o futuro do Clube”, escreveu D’Alessandro.

D’Ale está aposentado oficialmente dos gramados desde a segunda rodada do Brasileirão, quando inclusive marcou gol na vitória de virada por 2×1 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio. Ainda sem ter tomado uma decisão sobre o seu próximo passo no futebol, ele topou recentemente apresentar um podcast esportivo elaborado pela Conmebol.

Nesta semana, o argentino ainda causou polêmica com uma entrevista à Rádio Bandeirantes onde, dentre outras coisas, fez severas críticas ao vice-presidente atualmente eleito do clube, Dannie Dubin. O próprio Dannie, nesta sexta-feira à tarde, se manifestou em caráter oficial respondendo as falas de D’Alessandro – reveja aqui o que aconteceu.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

 

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas