fbpx

Apresentado no Sport, Lisca chega acreditando no acesso e cita pressão em Roger no Grêmio: “Tempo inteiro”

Técnico assumiu a vaga de Gilmar Dal Pozzo e vai fazer a estreia já neste domingo

Após interromper o trabalho de Gilmar Dal Pozzo, o Sport Recife recorreu a Lisca para seguir alimentando o sonho do acesso à Série A. Algo que, para o novo comandante, é totalmente possível mesmo que a tabela mostre o seu time em 5° lugar com 21 pontos, quatro a menos que o Grêmio, em 4°. Sobre o time gaúcho, Lisca falou a respeito da pressão no colega Roger Machado durante a sua coletiva de apresentação.

“Temos problemas? Temos. Mas quem não tem? Todos tem. Já foram trocados 10 treinadores na Série B. O Zé Ricardo, antes de ir para o Japão, era muito pressionado no Vasco. O Roger, e eu estava lá no Rio Grande do Sul, vocês não sabem a pressão que é o tempo inteiro nele”, destacou Lisca.

De imediato, o treinador pediu total apoio da torcida para criar uma “atmosfera” favorável rumo às vitórias. Recentemente, Sport e Grêmio ficaram no 0x0 no Recife.

“Peço que o torcedor do Sport crie essa atmosfera e vamos brigar demais por isso. É isso que vou passar para os jogadores. Se eu não acreditasse, eu não viria. O Sport também é gigante. Tem sede de vitórias, de recuperação. Temos muita chance de brigar”, acrescentou.

A estreia de Lisca como novo comandante do time rubro-negro será neste domingo, a partir das 16h, fora de casa, diante do Vasco da Gama.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas