
Como já era de se esperar, o jornalista colorado Fabiano Baldasso erguem o tom de voz na sua live no YouTube para repercutir a queda do Inter, no Beira-Rio, para o Juventude. Longe de suas melhores partidas, o colorado ficou apenas no 1×1 no tempo normal e depois perdeu nos pênaltis, com o zagueiro Robert Renan errando ao tentar dar uma cavadinha.
Para Baldasso, o técnico Eduardo Coudet tem responsabilidade direta na queda do Inter por ter sido “engolido” taticamente nos dois jogos para o treinador do Juventude, Roger Machado.
- Coudet tira responsabilidade de Robert Renan e repercute queda do Inter: “Estou aqui colocando a cara”
- Robert Renan erra pênalti de cavadinha e Inter fica fora da final do Gauchão pelo 3° ano seguido
“O senhor Eduardo Coudet foi engolido por Roger Machado nos dois jogos. Um balde de água fria nesta temporada de 2024. Mas que tem justificativa. O Inter, tão embalado e reverenciado por todos nós neste começo de ano, não consegue chegar de novo na final do Gauchão. Uma vergonha. Coudet, passivamente, olhou o Juventude engolir taticamente o Inter nesses dois jogos e não fez nada. Absolutamente nada”, disse Baldasso.
Calma, Baldasso pic.twitter.com/Rm5pj5aUYD
— Olé do Brasil (@Oledobrasil) March 26, 2024
Baldasso quer Robert Renan indo embora
Pivô da eliminação, Robert Renan despertou a ira dos colorados ao perder o pênalti batendo daquela maneira. Baldasso, por exemplo, pediu a sua saída imediata do clube e comparou o lance com o erro de Alexandre Pato, pelo Corinthians, em 2013, contra o Grêmio, na Arena, pela Copa do Brasil.
“É inacreditável! Manda embora! O cara deu uma cavadinha na mão do goleiro. Manda embora, que m… enfeitado do c…, manda embora! Rua do Internacional, rua. O que ele fez é desrespeito”.
Ao Inter, resta agora a Copa Sul-Americana, o Brasileirão e a continuidade da Copa do Brasil. Já o Juventude vai aguardar nesta terça-feira o seu rival na final do Gauchão, podendo ser o Grêmio ou o Caxias, que se enfrentam na Arena a partir das 21h.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Vídeo – torcedor do Inter invade o campo e dá trabalho aos seguranças no jogo contra o Juventude
- Abel Braga mantém frustração por perda do Brasileirão de 2020 com o Inter: “Nos tiraram, como em 2005”