Bitello escreve recado para zagueiro que errou cavadinha e cutuca Inter: “Mais um ano”

Ex-meia do Grêmio atualmente defende as cores do Dínamo Moscou, da Rússia.

Publicidade

Praticamente do outro lado do mundo, onde vem defendendo o Dínamo de Moscou, da Rússia, o meio-campista Bitello acompanhou e tirou onda com o resultado final de Inter x Juventude. Ele, que é gremista e foi vendido pelo Grêmio no ano passado, fez postagens irônicas e ainda brincou com o zagueiro Robert Renan, pivô da queda colorada na semi do Gauchão.

“Tu tá bem, irmão?”, escreveu o meia marcando o perfil de Robert Renan, que também estava na Rússia, mas defendendo o Zenit, antes de chegar ao Inter. “Mais um ano que se repete”, acrescentou o ex-gremista, tirando onda com o rival.

Bitello tem razão

Bitello, que foi cutucado pelo próprio Robert Renan após o primeiro Gre-Nal do ano, tem certa razão ao dizer que “mais um ano se repete”. No caso do Inter, já são necessariamente três temporadas consecutivas sem jogar a final do Gauchão. A última vez foi na temporada de 2021, em derrota para o Grêmio.

Nesta terça, com expectativa de 35 mil pessoas, o tricolor tenta fazer a sua parte jogando em casa diante do Caxias a partir das 21h. Por ter vencido a ida por 2×1, o time treinado por Renato Portaluppi pode até empatar para se classificar.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul