Os seguranças do Beira-Rio tiveram que correr na reta final do primeiro tempo para controlar um torcedor do Inter, que, irritado, resolveu invadir o gramado para, aparentemente, reclamar da arbitragem de Anderson Daronco. Parcialmente, o colorado perde por 1×0 para o Juventude em casa, ficando momentaneamente de fora da final do Gauchão.
A repórter Esther Fischborn, do Globoesporte.com, fez o registro em vídeo do momento que o “invasor” vai ao campo e dá trabalho aos seguranças.
🚨 ALERTA DE INVASOR NO BEIRA-RIO
Finalzinho da primeira etapa, torcedor colorado invade o gramado e é retirado por seguranças pic.twitter.com/0xg8vVk1QE
— Esther Fischborn (@FischbornEsther) March 26, 2024
- Bernabei elogia elenco montado pelo Inter e cita pontos fortes: “Velocidade e cruzamentos”
- Alisson não marca data, mas reforça a vontade de retornar ao Inter: “Isso todos sabem”
Inter levou gol de cabeça
No meio do primeiro tempo, o Juventude do técnico Roger Machado surpreendeu em bola de escanteio, que foi levantada por Alan Ruschel e convertida pelo zagueiro Zé Marcos. O resultado classifica o time caxiense, enquanto um eventual empate levará a decisão para os pênaltis – a ida foi 0x0 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias.
A outra semifinal acontece nesta terça, 21h, na Arena, entre Grêmio x Caxias. No jogo ida, no Centenário, também em Caxias do Sul, o tricolor venceu por 2×1 e pode até empatar em casa para avançar de fase.