fbpx

Wanderson lamenta empate, mas vibra com retorno ao Inter; Luciano cita “ponto importante” no Beira-Rio

Atacante são-paulino foi o autor do gol de empate em 3x3 no Beira-Rio nesta noite

O eletrizante empate em Inter 3×3 São Paulo nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, marcou a volta do atacante Wanderson ao time colorado. Ele não atuava desde a derrota em casa para o Botafogo, quando sentiu lesão muscular na coxa, mas, ao entrar no segundo tempo diante do time paulista, não chegou a ter grandes chances ou momentos no ataque.

Mesmo assim, ele valorizou o retorno aos gramados em entrevista concedida à reportagem do Premiere já na saída de campo:

“Ficaríamos mais felizes com a vitória. Só comecei a treinar há quatro dias, estou feliz de estar de volta. Espero ajudar ainda mais a equipe. Tenho que dar continuidade e espero poder comemorar com os companheiros”, comentou Wanderson.

Da parte do São Paulo, quem falou depois do duelo foi o atacante Luciano, que vive bom momento e fez o gol de empate, de cabeça, garantindo o 3×3 no segundo tempo:

“Agora são oito gols em seis jogos, mas bola para frente que não ganhamos nada ainda. Se falar que ficamos sabendo quem jogaria na palestra, você nem vai acreditar. O treinador confia em todos, tanto que deixou Diego e Igor Gomes no banco. Levamos um ponto importante. Futebol tem a rivalidade boa, ali durante o jogo é cada um defendendo o seu, depois resolvemos após o jogo”, acrescentou.

O próximo embate colorado do Brasileirão é na tarde de domingo, 16h, diante do líder Palmeiras, fora de casa.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas