fbpx

Com participação de vários jogadores, Inter divulga campanha para ampliar número de sócios: “Vivo em ti”

Colorado divulgou a gravação de um minuto e meio durante a noite de segunda-feira

O Inter divulgou na noite desta segunda-feira, através de suas redes sociais oficiais, o vídeo promocional para buscar mais sócios com o slogan “vivo em ti”. Jogadores como Alan Patrick, Edenilson, Gabriel, Renê, Wanderson, Taison e Carlos De Pena integram a gravação, que tem como objetivo voltar a fortalecer o quadro social do clube – no passado, o Inter chegou a passar pela marca de 100 mil sócios.

“Na alegria e na dor. Na revolta e no esplendor. Sempre contigo. Desde sempre, e para sempre, tu é o amor de muitas vidas. Meus antepassados e minha história renascem quando nos encontramos. É o teu amor que nos une, que fortalece, me renova e me liberta. Estar contigo é viver o mais intenso dos sentimentos. Aquele que não pede nada em troca, que mantém meu sangue aquecido e faz eu me sentir vivo. Não é só futebol, é muito mais que isso. É energia, é alma, é raiz, é vida. Eu jamais seria o que sou sem ti. Choro por ti, vibro por ti e luto por ti. Existo por ti colorado, sou Inter, sou eterno por que vivo em ti. Viva o Inter. O Inter é gigante contigo e você sabe disso, seja sócio”, diz a peça publicitária colorada.

Em campo, o Inter volta a encontrar a sua torcida nesta quarta-feira, a partir das 20h30, pelo Brasileirão, diante do São Paulo. O colorado, que deverá ter a volta do atacante Wanderson, é o 4° colocado da tabela com 29 pontos neste momento.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas