fbpx

Antes de Inter x São Paulo no Beira-Rio, Alemão relembra como viveu a final da Libertadores de 2006: “Não esqueço”

Centroavante será titular nesta quarta-feira e terá a missão de furar o bloqueio do São Paulo

Alexandre Alemão tinha apenas 8 anos, mas lembra bem do quanto sofreu, torceu e vibrou com a conquista do Inter na Libertadores de 2006 exatamente sobre o São Paulo, rival desta quarta-feira, 20h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Agora como jogador e esperança de gols do clube do coração, Alemão deu entrevista à TV colorada falando exatamente daquela emblemática partida e também de outros temas. Confira:

Jogo difícil contra o São Paulo

“Esperamos um jogo muito difícil contra o São Paulo, é um clássico nacional, sempre teve grandes confrontos e vamos nos dedicar ao máximo como estamos fazendo em todas as partidas. Contra o América, conseguimos a vitória, contra o Paranaense bateu na trave literalmente duas vezes, enfim, vamos nos dedicar para ter um desempenho bom pra gente ficar mais perto da vitória”

Atuar no Beira-Rio

“Em casa, a gente se sente mais à vontade, estamos vindo de bons resultados, o torcedor está empurrando pra gente conquistar cada um deles. Serão pontos importante pra brigamos ali em cima e o campeonato está muito embolado. Vamos nos dedicar do primeiro ao último minuto pra trazer a vitória e os três pontos”

Parceria com Pedro Henrique

“A amizade com o Pedro e essas brincadeiras da torcida acabaram nos aproximando mais. Com as brincadeiras de cuca, bergamota (risos). Temos mais assuntos em comum, então, além das amizades que eu tenho com os outros jogadores, acho que com o Pedro tem essa resenha a mais aí”

Final da Libertadores de 2006

“Eu estava assistindo e comemorando muito com certeza, porque foram dois jogos de finais de Libertadores, que é uma uma competição gigantesca e tem um peso muito importante pra história do Inter. Não tem como esquecer, eu estava lá assistindo sentadinho e com certeza comemorei muito”

Serviço de Inter x São Paulo

Provável Inter

Daniel; Heitor, Moledo, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Mauricio; Pedro Henrique e Alemão.

Provável São Paulo

Thiago Couto; Igor Vinícius (Rafinha), Diego Costa, Luizão e Welington; Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Nikão (Marcos Guilherme); Luciano e Eder.

Horário

Quarta-feira (20), às 20h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (trio cearense). VAR: Adriano Milczvski (PR).

Transmissão

O Premiere anuncia transmissão ao vivo.

Relacionados do Inter

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas