O eletrizante empate em Inter 3×3 São Paulo nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, marcou a volta do atacante Wanderson ao time colorado. Ele não atuava desde a derrota em casa para o Botafogo, quando sentiu lesão muscular na coxa, mas, ao entrar no segundo tempo diante do time paulista, não chegou a ter grandes chances ou momentos no ataque.
Mesmo assim, ele valorizou o retorno aos gramados em entrevista concedida à reportagem do Premiere já na saída de campo:
“Ficaríamos mais felizes com a vitória. Só comecei a treinar há quatro dias, estou feliz de estar de volta. Espero ajudar ainda mais a equipe. Tenho que dar continuidade e espero poder comemorar com os companheiros”, comentou Wanderson.
Da parte do São Paulo, quem falou depois do duelo foi o atacante Luciano, que vive bom momento e fez o gol de empate, de cabeça, garantindo o 3×3 no segundo tempo:
“Agora são oito gols em seis jogos, mas bola para frente que não ganhamos nada ainda. Se falar que ficamos sabendo quem jogaria na palestra, você nem vai acreditar. O treinador confia em todos, tanto que deixou Diego e Igor Gomes no banco. Levamos um ponto importante. Futebol tem a rivalidade boa, ali durante o jogo é cada um defendendo o seu, depois resolvemos após o jogo”, acrescentou.
O próximo embate colorado do Brasileirão é na tarde de domingo, 16h, diante do líder Palmeiras, fora de casa.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Em nova entrevista, D’Alessandro agradece ajuda de Guiñazu e detalha gol contra o Fortaleza: “Não sabia como comemorar”
- Antes de Inter x São Paulo no Beira-Rio, Alemão relembra como viveu a final da Libertadores de 2006: “Não esqueço”
- Com participação de vários jogadores, Inter divulga campanha para ampliar número de sócios: “Vivo em ti”