Publicidade

Vitão se manifesta após confirmação de lesão e lamenta perda de convocação: “Em breve realizarei”

Zagueiro teve lesão muscular confirmada na coxa direita e desfalca o Inter

Publicidade

Após entrar no segundo tempo do empate sem gols com o Flamengo, sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão, Vitão acabou sentindo a musculatura da perna direita e ficou constatada uma lesão que o deixará de fora de três a quatro semanas. Por consequência, ele desfalca o Inter na sequência da temporada e também perde a convocação para a seleção pré-olímpica para os amistosos contra Marrocos, fora, nos dias 7 e 11 de setembro.

Já na noite desta segunda-feira, véspera do duelo entre Inter x Bolívar pela volta das quartas da Libertadores, Vitão usou as suas redes sociais para se manifestar, lamentando a lesão e agradecendo por todas as mensagens de apoio nas últimas horas:

“Infelizmente minha lesão no último jogo foi um pouco mais complicada do que esperávamos e precisarei me afastar dos gramados nos próximos dias. Já estou em processo de recuperação e me cuidando para voltar 100%, assim que possível. O sonho de retornar pra Seleção ficará guardado por um tempo, mas tenho fé que em breve realizarei novamente. Muito obrigado a todos que me mandaram mensagem e estão desejando por uma breve recuperação minha. Sigo acreditando nos meus companheiros no desafio de amanhã, agora como um torcedor colorado! Vamos, Inter!”, escreveu o jogador.

Publicidade

Sem Vitão, o técnico colorado Eduardo Coudet terá que optar entre Igor Gomes e Nico Hernández para a parceria com Mercado no jogo diante dos bolivianos. Até mesmo um empate serve para o Inter ir à semifinal da Libertadores de 2023.

Sem Vitão, o serviço de Inter x Bolívar:

Provável Inter

Publicidade

Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández (Igor Gomes) e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.

Provável Bolívar

Lampe; Bejarano, Bentaberry, Ferreyra e Jesús Sagredo; Villamíl, Justiniano e Bruno Sávio; Patito Rodríguez, Da Costa e Ronnie Fernández.

Horário

A partir das 19h.

Onde assistir

A Paramount+ anuncia transmissão.

Arbitragem

Esteban Ostojich, auxiliado por Carlos Barreiro e Andrés Nievas (trio uruguaio). VAR: Juan Soto (Venezuela).

Leia mais:

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas