D’Alessandro se manifesta ao voltar à Arena defendendo o Cruzeiro: “Saudade do nosso RS”

Atualmente, ex-meia argentino atua como coordenador de futebol do Cruzeiro

Publicidade

O duelo deste domingo entre Grêmio x Cruzeiro pelo Brasileirão também marca o retorno de Andrés D’Alessandro ao Rio Grande do Sul. Ídolo do Inter, clube pelo qual atuou entre 2008 e 2022. o antigo meia atualmente trabalha como coordenador técnico do futebol do clube mineiro e naturalmente acompanha a sua equipe em todos os jogos da temporada.

Na chegada à Arena neste domingo, D’Alessandro topou dar uma breve entrevista ao ser chamado pelo repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba. Disse estar feliz por rever amigos e admitiu ter saudades de sua época no Rio Grande do Sul:

“Um abraço para vocês. Bom revê-los novamente, voltando para visitar a família também, amigos, voltando para a nossa terra. A gente tem saudade quando sai… a gente tem saudade do Rio Grande do Sul. Tudo bem, tudo certo (com o Cruzeiro)”, afirmou D’Ale.

https://twitter.com/GuaibaEsporte/status/1695901576500494477

D’Alessandro encerrou recentemente a carreira

Pouco mais de um ano atrás, D’Alessandro encerrava oficialmente a sua carreira na vitória de 2×1 do Inter diante do Fortaleza, pela segunda rodada do Brasileirão de 2022, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Ele, inclusive, marcou o gol de empate colorado na ocasião. No final do mesmo ano, viraria comentarista do SporTV durante a Copa do Mundo do Catar, vencida pela Argentina.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)