“Ganhar é nossa gasolina”: o discurso de Lucho González no vestiário antes do empate do Inter

Auxiliar do Inter dirigiu o time no sábado por conta da suspensão de Eduardo Coudet

Por conta da suspensão de Eduardo Coudet por três amarelos no Brasileirão, o comando do Inter no sábado ficou com o auxiliar Lucho González, que motivou os seus jogadores no vestiário antes do empate em 0x0 com o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. No YouTube, o colorado divulgou os bastidores dando ênfase às palavras do argentino pré-jogo:

“Desfrutem do jogo aqui. Temos muita qualidade para sair daqui com esses três pontos e com esse pensamento que a gente vai. Não escolham competição. E nossa gasolina é ganhar. Ganhar é nossa gasolina diária, nosso combustível. Bom jogo para todo mundo e aqueçam bem”, disse Lucho antes da subida dos atletas ao gramado.

Veja também:
1 De 6.113

Depois, na coletiva para analisar o jogo, Lucho González elogiou a partida do Inter e avaliou que o desempenho da equipe no campeonato vem sendo melhor que os resultados alcançados:

“Se analisarmos os jogos, sobretudo os do Brasileirão quando não tivemos bons resultados, as atuações foram boas. Foi com este espírito que viemos. O plano de jogo em alguns momentos foi muito bem. Sabíamos a qualidade do rival, mas o elenco mostra que está capacitado para lutar de igual com quem for e onde seja”, afirmou Lucho, em declaração recuperada pelo site Globoesporte.com.

Lucho “devolve” o bastão para Coudet

Eduardo Coudet volta à casamata do Inter já nesta terça-feira, a partir das 19h, diante do Bolívar, pela volta das quartas de final da Libertadores, no Beira-Rio. O colorado lidera a série por ter feito 1×0 na semana passada em La Paz, na Bolívia.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas