Vina explica comemoração do gol no Gre-Nal e se encanta com grupo do Grêmio: “Sensacional”

Meia-atacante Vina concedeu entrevista ao jornalista Duda Garbi no YouTube

Publicidade

Logo em seu primeiro Gre-Nal com a camisa do Grêmio, o meia-atacante Vina tratou de mostrar as suas credenciais com um belo gol de fora da área, abrindo o placar para o tricolor na vitória de 2×1 na Arena nos acréscimos do primeiro tempo. A comemoração, com os dedos do meio cruzados e erguidos, segundo ele, foi para homenagear a torcida.

“Eu vi uma mobilização da torcida e rolou no vestiário aquele papo e tal. E falei: ‘Se pintar um golzinho eu vou fazer’. Eu gosto de representar o torcedor. Eu fui torcedor e sei o que é estar ali no estádio vendo os jogadores, o jogo. Eu realizo o meu sonho de ser jogador, mas procuro representar o torcedor”, disse o jogador em entrevista ao jornalista Duda Garbi.

Veja também:
1 De 6.008

Vina, que já havia feito gol na goleada sobre o Novo Hamburgo, já se mostra encantado com o grupo do Grêmio e com o bom ambiente de trabalho comandado pelo técnico Renato Portaluppi:

“Eu estou há pouco tempo, mas dá pra ver que o grupo é sensacional. Por isso a minha adaptação está muito rápida. Eu cheguei e o grupo já me abraçou de uma maneira legal. Eu falei na coletiva que eu tinha o desejo de trabalhar com o Renato pelo estilo de jogo, pelo que ele representa. E estando aqui agora eu vejo tudo isso”, acrescentou.

A entrevista de Vina ao jornalista Duda Garbi

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas