Vem mais gente aí? Celso Rigo dá declaração animadora para a torcida do Grêmio após o Gre-Nal

Investidor tem ajudado o Grêmio em contratações para a temporada de 2023

Sempre presente na Arena, o investidor Celso Rigo foi mais um gremista a empurrar o time neste domingo rumo à vitória de 2×1 sobre o Inter, no Gre-Nal 438, ainda válido pela primeira fase do Gauchão. Antes de deixar o estádio, o empresário conversou com o repórter Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, dando algumas declarações animadoras à torcida.

Primeiro, disse que todo centavo investido “valeu a pena” – ele ajudou na vinda do autor do gol da vitória, Carballo, além de Cristaldo e Suárez. Depois, destacou que o time “vai ficar melhor ainda”, abrindo margem para interpretação de que ajudará na chegada de novos reforços:

Veja também:
1 De 6.124

“Valeu cada centavo e vai continuar valendo. Sempre que for preciso, a gente vai ajudar. Hoje se comprovou que valeu a pena os investimentos. Estou gostando do time e vai ficar melhor ainda”, declarou Celso Rigo.

O grande sonho do técnico Renato Portaluppi segue sendo a contratação do atacante Michael, cuja liberação tem sido “travada” pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. A janela de transferências no futebol brasileiro segue aberta até abril, mas as inscrições para o Gauchão já encerraram.

Celso Rigo tem histórico de ajuda ao Grêmio

Anos atrás, Rigo já havia ajudado o Grêmio a trazer nomes como Giuliano e Miller Bolaños. Neste ano, com sua marca de arroz Prato Fino, viabilizou a vinda de Suárez – inclusive emprestando um de seus jatinhos para os dirigentes irem ao Uruguai para os detalhes finais do negócio. Em janeiro, após o título da Recopa Gaúcha sobre o São Luiz, o empresário ganhou uma das medalhas das mãos de Renato.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas