Suárez se impressiona com “atmosfera” da Arena no Gre-Nal e posta foto com Carballo: “Que alegria”

Atacante Luis Suárez passou em branco, mas celebrou muito a vitória gremista no clássico

A vitória de 2×1 do Grêmio sobre o rival Inter, no primeiro Gre-Nal da temporada de 2023, não contou com gol de Luis Suárez. Mas, para o uruguaio, pouco importa. O seu foco era ajudar o time a vencer e assim ele celebrou muito o gol marcado pelo colega Felipe Carballo, já nos acréscimos, garantindo o placar favorável na partida válida pelo Gauchão.

Mais de 49 mil torcedores estiveram presentes no primeiro Gre-Nal da carreira de Suárez, que considerou a atmosfera do estádio “impressionante”:

Veja também:
1 De 6.124

“O importante era ganhar, não quem fizesse os gols. Ganhamos e isso é importante. A atmosfera é impressionante, espetacular”, declarou, na saída de campo, ao Premiere.

Ainda no vestiário, Suárez fez questão de tirar uma selfie com o herói da vitória com a seguinte legenda: “Vamos, Grêmio! Felicitações, Carballo, que alegria!”.

Grêmio de Suárez volta a jogar no sábado

Já classificado matematicamente no 1° lugar da tabela inicial do Gauchão, o Grêmio atuará apenas no próximo sábado, 16h30, fora de casa, diante do Ypiranga. Na Copa do Brasil, a partida de segunda fase será no dia 16, na Arena, em Porto Alegre, contra o Ferroviário.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas