Pedro Henrique admite derrota, mas vê erro de Vuaden em gol do Grêmio: “Era escanteio nosso”

Atacante colorado não conseguiu levar vantagem nos duelos contra a zaga gremista

Assim como o técnico Mano Menezes, o atacante colorado Pedro Henrique saiu de campo no Gre-Nal 438 com uma reclamação sobre a arbitragem de Leandro Vuaden. Ele não viu razões para a marcação de falta e entendeu que era escanteio para o colorado, ainda no primeiro tempo, na origem da jogada que gerou o gol do meia-atacante Vina – no fim, o Grêmio venceu por 2×1.

Pedro Henrique, substituído por Luiz Adriano na etapa final, deixou claro que a derrota não passou pela arbitragem e que o Grêmio fez por merecer vencer:

Veja também:
1 De 6.126

“Não falo de arbitragem. No lance do primeiro gol, era escanteio pra gente. Mas nossa derrota não passou pelo árbitro. Quando vencemos não falamos, não vou falar quando perdemos. Não tivemos erros capitais. Sofremos gols nos acréscimos, são coisas pra corrigir. Perdemos juntos e ganhamos juntos”, colocou o jogador.

Por conta deste lance reclamado por Pedro Henrique, Mano foi visto na saída de campo no intervalo esbravejando com a arbitragem:

Pedro Henrique é desfalque do Inter

Por ter recebido cartão amarelo, Pedro Henrique está suspenso e não defende o Inter sábado que vem, 16h30, em casa, contra o Esportivo. Johnny e Vitão, que deixaram o gramado da Arena com dores, também passam a ser dúvidas.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas