Vídeo – Tite, já fora da Seleção, chega ao Brasil emocionado e aplaudido por torcedores brasileiros

Treinador se mostrou emocionado no Rio de Janeiro e não parou para dar entrevistas

Dois dias depois da eliminação do Brasil para a Croácia, o técnico Tite, ainda magoado pela queda nos pênaltis nas quartas da Copa do Mundo, chegou ao Rio de Janeiro ao lado de membros da sua comissão técnica e de alguns jogadores. Ele se mostrou emocionado, disse “muito obrigado” aos torcedores presentes que o aplaudiam e não parou para dar entrevistas.

Um vídeo publicado pela equipe de reportagem do Globoesporte.com mostra o momento que Tite, usando máscara, era bastante aplaudido pelos presentes no Aeroporto do Galeão. A chegada ocorreu com atraso por volta das 7h deste domingo:

Já está certo que Tite não continua no comando do Brasil para o próximo ciclo. A CBF, por sua vez, prega calma para o processo de escolha e diz que só vai encaminhar a decisão do substituto a partir de janeiro, não descartando a opção inédita por um treinador estrangeiro.

Tite falou após a queda

Triste pelo término da Copa para o Brasil nos pênaltis para a Croácia, naquela que foi a sua segunda Copa do Mundo seguida, Tite deu coletiva pós-eliminação e confirmou que está de saída:

“Derrota dolorida, porém em paz comigo mesmo. Fim de ciclo. Eu já havia colocado há mais de um ano e meio, não sou um cara de duas palavras. Não estava jogando para ganhar e depois fazer drama para ficar, quem me conhece sabe. O ciclo (acabou), como eu tinha colocado anteriormente, já coloquei há mais de um ano e meio. Foi um processo. A Copa anterior (2018) foi um processo de recuperação de formação da equipe e agora teve uma sequência inteira. O desempenho vocês fazem a avaliação, está à mostra”, comentou.

Nomes como Fernando Diniz, Abel Ferreira, Jorge Jesus, Dorival Jr e até Mano Menezes são especulados por imprensa e torcida como possíveis candidatos ao cargo vago com a saída de Tite. Os primeiros jogos do Brasil pós-Copa deverão ser amistosos em março de 2023.

Saiba mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas