Vídeo – o primeiro gol do Grêmio na temporada de 2024 e a entrevista de Gustavo Martins

Tricolor saiu vencendo o Caxias fora de casa com um gol do zagueiro Gustavo Martins

Publicidade

A temporada de 2024 do Grêmio começou com um gol de cabeça do zagueiro Gustavo Martins, escalado como titular pelo técnico Renato Portaluppi para a partida diante do Caxias, fora de casa, neste sábado, pela primeira rodada da fase classificatória do Gauchão. O defensor, logo no começo do confronto, aproveitou um cruzamento de Reinaldo e subiu mais que todo mundo para testar para as redes.

Martins, aliás, havia mostrado minutos antes que a bola aérea é um dos seus fortes. Praticamente no lance anterior ao gol, ele também subiu alto no segundo poste e cabeceou cruzado, tirando tinta da trave do goleiro do Caxias. Veja o gol:

Veja também:
1 De 6.000

Zagueiro do Grêmio vibra

Apontado como boa promessa da base, Gustavo Martins concedeu entrevista na saída de campo e mostrou gratidão primeiro a Deus e depois a Renato pela oportunidade de abrir o ano de 2024 jogando:

“Primeiramente, agradecer a Deus pela partida. Começamos bem. Na segunda parte do primeiro tempo, controlamos mais. O professor Renato confia em mim e estou trabalhando para receber mais oportunidades. Fui abençoado com esse gol”, declarou.

O jovem zagueiro, vale citar, vem sendo alvo de propostas do Braga, de Portugal, mas a ideia da direção gremista é segurar o jogador o máximo possível. Nesta partida contra o Caxias, o seu parceiro de defesa é Rodrigo Ely.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas