“Aprendeu umas coisinhas com Suárez”: belo gol de JP Galvão chama a atenção em amistoso

Pela ausência de um novo centroavante, Galvão pode abrir 2024 como titular do time

Ainda em busca de um centroavante para ser a reposição de Suárez, o Grêmio pode apostar em João Pedro Galvão como titular da posição neste começo de temporada. No teste mais forte para a disputa do Gauchão, o jogador mostrou serviço ao fazer dois gols na vitória do amistoso desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, para cima do Sindicato dos Atletas-RS, por 9×0.

Em um dos seus gols, JP Galvão iniciou a jogada, tabelou, tirou o zagueiro com um toque, driblou o goleiro e empurrou para as redes, ganhando aplausos dos colegas. O lance foi citado e elogiado por torcedores e páginas gremistas na web:

Veja também:
1 De 6.096

Os gols do Grêmio nesta atividade foram feitos por JP Galvão (2x), Everton Galdino, Villasanti, Jhonata Robert, André (2x), Dodi e um contra. No sábado, a partir das 16h30, o tricolor enfrenta o Caxias pela partida inicial do Gauchão fora de casa.

Sem Suárez, direção do Grêmio aposta em JP Galvão

Mesmo buscando um novo centroavante no mercado que possa vir para ocupar a vaga de Suárez, o Grêmio aposta em uma temporada melhor de JP Galvão, que foi discreto nas oportunidades que teve na chegada ao clube no meio de 2023.

“Apostamos muito neste jogador. Veio com um grande cartaz. Achava que em outros momentos da carreira, de já ter jogado junto a outro centroavante, não teve a performance que imaginávamos. Pode dar uma excelente resposta na função de centroavante”, declarou o vice de futebol Antônio Brum em recente coletiva.

Leia mais do Grêmio:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas