Foi com muita irritação que o Novorizontino deixou o gramado após o primeiro tempo da derrota parcial de 1×0 para o Grêmio na Arena. O time do interior paulista não aceitou muito bem a marcação de pênalti de Rodolfo Filemon em Geromel e fez xingamentos ao árbitro da partida, Savio Pereira Sampaio. Membros da comissão técnica e dirigentes esbravejaram rumo ao vestiário – até Ricardinho, na reserva gremista, se envolveu.
“Tem gente séria trabalhando aqui”, gritou um dos funcionários do Novorizontino, reclamando do pênalti dado com auxílio do VAR no jogo válido pela Série B.
Dirigentes e comissão técnica do Novorizontino se revoltam por pênalti dado para o Grêmio 👇🏻 pic.twitter.com/mBFAlsosze
— Zona Mista (@zonamista_RS) June 8, 2022
Um dos jogadores do Novorizontino, por irritação, deu um tapa em uma lixeira, fazendo um grande barulho ouvido por todos. Ricardinho, que está na reserva do Grêmio, se irritou e começou a discutir: “Aqui não, não está em casa, não venha quebrar as coisas aqui”. A seguir, Kannemann retirou às pressas para o vestiário o preparador de goleiros Mauri Lima, que tentou argumentar com os rivais.
Grêmio e Novorizontino na tabela:
Ambas as equipes entraram em campo com a mesma pontuação, 14, mas o Grêmio superava pelo saldo sendo o 5° colocado. O tricolor enfrenta um jejum perigoso de vitórias que já dura cinco partidas e ainda não conseguirá entrar no G-4 mesmo vencendo. Veja o gol de Diego Souza:
⚽ De pênalti, Diego Souza abre o marcador na Arena!
⏳ Grêmio 1×0 Novorizontino
📽️ @gremiopress #RadioHT pic.twitter.com/yMXJCXEfpG
— Rádio HT (@radiohtoficial) June 8, 2022
Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Grêmio:
- Após viralizar com crítica à torcida gremista, jornalista explica comentário feito ao vivo: “Detalhes decidem acesso”
- Dirigente do Grêmio se incomoda com rádio e nega que Cruzeiro já tenha conquistado o acesso: “Que isso”
- Vasco abre 4 pontos para o Grêmio no G-4 da Série B, mas perde técnico Zé Ricardo; Renato é citado para o cargo
- Paulo Miranda volta a falar de acontecimentos no Grêmio e diz manter contato com os atuais jogadores: “Acompanho e torço”