fbpx

Paulo Miranda volta a falar de acontecimentos no Grêmio e diz manter contato com os atuais jogadores: “Acompanho e torço”

Experiente zagueiro também acredita que o Juventude conseguirá escapar da queda

Após participar da campanha do ainda recente rebaixamento do Grêmio em 2021, o zagueiro Paulo Miranda não permaneceu para a temporada seguinte e foi emprestado ao Juventude, onde se encontra atualmente. Mas, de sua parte, não existe nenhuma mágoa em relação ao ex-clube: pelo contrário, já que afirma seguir acompanhando e torcendo pela volta do tricolor à elite.

“É difícil falar (sobre o rebaixamento), até porque tinha grandes jogadores. As coisas não deram certo e, agora, é pensar pra frente, erguer a cabeça e torcer pros companheiros que estão ali”, declarou o zagueiro de 33 anos à Rádio Guaíba.

“Tenho acompanhado. Torço pra que eles consigam, quanto mais rápido possível, atingir o objetivo, que é voltar pra Série A. Estou acompanhando e torcendo. Tenho contato com todos ali. Ligo pra saber se vão jogar, ou se vão ficar no banco… torço pra eles”, ampliou.

Agora no Juventude, que é o 19° colorado do Brasileirão com 7 pontos, Paulo acredita em uma reação e quem sabe até em chegada na faixa de Sul-Americana:

“A gente sabe que o campeonato é longo e, se a gente focar, a gente pode atingir as vitórias e, por que não, atingir a Sul-Americana? Até porque temos grandes jogadores”.

Com a torcida de Paulo Miranda, o Grêmio, que é o 5° colocado com 14 pontos da Série B, volta a jogar pela competição na terça-feira, 21h30, diante do Novorizontino, na Arena.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas