fbpx

Dirigente do Grêmio se incomoda com rádio e nega que Cruzeiro já tenha conquistado o acesso: “Que isso”

Denis Abrahão deu uma breve declaração à Rádio Guaíba durante este domingo

Apesar de já ter 25 pontos na liderança da Série B, com 11 a mais que o próprio Grêmio, que é o 5°, o Cruzeiro ainda não deve se considerar garantido na primeira divisão de 2023. Essa, ao menos, é a análise do vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão, que, entrevista dada à Rádio Guaíba, fez uma breve análise deste primeiro trecho do campeonato.

Em uma outra rádio, que ele não quis dizer o nome, Abrahão ouviu – e se incomodou – uma análise de que três times já haviam garantido o acesso: Cruzeiro, Bahia e Vasco.

“Eu só estou relatando pois me chamou a atenção. Já estão fazendo previsão de quem subiu para primeira divisão com 10 rodadas de campeonato… ainda temos muito pela frente. A verdade de hoje, amanhã é uma mentira”, disse o dirigente, antes de acrescentar:

“De fato, não me preocupo com o G-4. Hoje eu tive o desprazer de ouvir no rádio que 3 times já subiram. Cruzeiro, Vasco e Bahia, com 10 rodadas, que isso gente”.

No momento, o Grêmio enfrenta um jejum de cinco jogos sem vitórias na campanha da Série B. A última vez que somou três pontos foi no final de abril contra o CRB, na Arena, por 2×0. A nova chance é terça-feira, 21h30, diante do Novorizontino, em Porto Alegre.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas