
Com um homem a mais em campo a partir da expulsão de João Lucas no lance do gol de pênalti de De Pena, o Inter partiu para cima buscando a virada sobre o Cuiabá e teve a bola do jogo nos acréscimos, mas uma falha de comunicação entre Alemão e Wesley Moraes impediu uma melhor conclusão da jogada. No fim, o 1×1 pelo Brasileirão representou o quarto empate consecutivo do time gaúcho no certame.
Na específica jogada, Bustos toca para Pedro Henrique no flanco direito e a bola vem para o meio da área. Wesley se posiciona para finalizar, enquanto Alemão tenta dominar e acaba atuando como se fosse um zagueiro adversário no lance:
Wesley Moraes e Alemão se atrapalharam na última chance do Inter contra o Cuiabá 👇🏻 pic.twitter.com/pqsq6Xfk3m
— Zona Mista (@zonamista_RS) May 22, 2022
“Nós temos três jogadores no elenco que são mais da última função. O Alemão um pouco menos, ele é mais de movimentação, e o Wesley e Cadorini. Todos eles sabem fazer gols e temos que tratar de recuperar. Os outros todos são mais de movimentação, jogamos assim para ter jogadas mais rápidas”, explicou o técnico Mano Menezes depois da partida.
Contra o Cuiabá, Mano mais uma vez fez a escolha de sair jogando com David e Wanderson no ataque, deixando os centroavantes para um segundo momento. Em 10° com 10 pontos, o Inter volta a jogar pelo Brasileirão na outra segunda, dia 30, contra o Atlético-GO, às 20h. Antes, nesta terça-feira, 21h30, decide a sua classificação na Sul-Americana diante do 9 de Octubre em casa.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Inter:
- Mano admite que Inter “perdeu dois pontos”, explica escalação e detona árbitro: “Quando é ruim, tudo fica ruim”
- Valdívia “lamenta” gol feito contra o Inter e critica pênalti marcado pela arbitragem: “Aí é f…”
- Fossati revela se tem “bronca” com Fernando Carvalho e vê Inter em bom caminho com Mano: “Treinador de categoria”
- Com preço definido para a compra, Wanderson fala de possível continuidade a longo prazo com a camisa do Inter