fbpx

Com preço definido para a compra, Wanderson fala de possível continuidade a longo prazo com a camisa do Inter

Atacante de 27 anos tem caído nas graças da torcida do Inter com as suas atuações

Antes desconhecido no futebol brasileiro, Wanderson precisou de poucos jogos com a camisa do Inter para mostrar o seu valor e o acerto na contratação, mostrando-se, de fato, um “verdadeiro ponta” como ele próprio se definiu na coletiva de apresentação. Aos 27 anos, o jogador tem vínculo até o final da temporada, já que pertence ao Krasnodar, clube da liga russa.

Para tê-lo em definitivo, segundo informações do UOL Esporte, o Inter precisará pagar a quantia de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24,8 milhões na cotação atual). O jogador relata, porém, que as conversas ainda não começaram para a permanência.

“Ainda não conversamos. Tenho contrato até dezembro, mas no decorrer do tempo veremos o que podemos fazer. Por enquanto, estou focado jogo após jogo e querer vencer”, declarou o atleta ao site Globoesporte.

O contrato ainda apresenta a seguinte cláusula, que, por conta da assiduidade do atleta no time titular, deverá ser cumprida: caso Wanderson participe de 60% dos jogos para os quais estiver disponível na temporada, a compra se consolida com pagamento parcelado.

“O Inter é um grande clube e faz muito tempo que não conquista nada, mas vim para cá para fazer história. Não só eu, mas tento passar aos companheiros, assim como os jogadores que chegaram com a mesma mentalidade de querer mudar as coisas. O elenco está se encaixando superbem. Fui recebido de braços abertos. Espero continuar, junto com o elenco, com essa motivação”, disse Wanderson, na sequência da entrevista.

Com Wanderson disponível, o Inter volta a jogar pelo Brasileirão neste sábado, a partir das 21h, fora de casa, diante do Cuiabá.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas