fbpx

Valdívia “lamenta” gol feito contra o Inter e critica pênalti marcado pela arbitragem: “Aí é f…”

Ex-meia colorado deixou escapar um palavrão depois da partida entre Cuiabá x Inter

Com uma cobrança forte de falta que Daniel não conseguiu segurar, o meia Valdívia fez valer a “Lei do Ex” na noite deste sábado em Cuiabá 1×1 Inter. No começo do segundo tempo, ele abriu o placar para o time da casa em jogo válido pelo Brasileirão, mas o colorado foi buscar o empate com um gol marcado de pênalti por De Pena – pênalti esse criticado por Valdívia.

O ex-jogador colorado entende que não é a primeira vez que a arbitragem atrapalha os planos do Cuiabá dentro de casa. Ele ainda “lamentou” ter feito gol contra o ex-clube:

“É sempre bom fazer gol, eu não vinha fazendo e consegui ajudar a equipe. Quando eu jogava no Inter, eu fazia o chororô na Libertadores. Muito feliz pelo gol. Ruim ser contra o Inter. Mas sempre contra nós o juiz dá um pênalti, não é a primeira vez que marcam contra nós aqui em casa, aí é f***. Momento é bom, mas precisamos aproveitar o fator casa”, disse Valdívia na saída de campo.

De Pena também conversou com a reportagem do Premiere após a partida e afirmou que trocava o gol, o seu primeiro pelo Inter, pela vitória:

“O gol não vale muito se a equipe não consegue os três pontos. Para mim, é importante a equipe vencer. Eu sempre digo isso”, comentou.

Após o seu quarto empate seguido no Brasileirão, o Inter é o 10° com 10 pontos. Próximo jogo do campeonato: Inter x Atlético-GO, segunda, dia 30, às 20h. Próximo jogo da temporada: Inter x 9 de Octubre, terça-feira, 21h30, pela Sul-Americana.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas