fbpx

Mano admite que Inter “perdeu dois pontos”, explica escalação e detona árbitro: “Quando é ruim, tudo fica ruim”

Confira detalhes da coletiva de imprensa de Mano Menezes depois de Cuiabá 0x0 Inter

Com um certo tom de frustração em sua coletiva de imprensa, o técnico colorado Mano Menezes admitiu que o Inter deixou de ganhar dois pontos na partida deste sábado, fora de casa, contra o Cuiabá. O comandante vermelho também explicou a sua escalação com algumas trocas e detonou a arbitragem de Ramon Abatti Abel na Arena Pantanal no 1×1 em jogo do Brasileirão:

Inter deixou de ganhar dois pontos

“No primeiro tempo poderíamos ter produzido mais. Achei que críamos pouco. Tomamos um gol cedo depois e mexemos na equipe, que já estava previsto de qualquer jeito. No final poderíamos ter vencido. Faltou experiência de equipe para aproveitarmos o homem a mais. Acho que deixamos dois pontos aqui”

Parte final da partida

“Cada jogo é cada jogo. Não podemos analisar o pacote. Não queremos misturar tudo. A chance no final era boa para fazer três pontos. A reta final do jogo se desenhou para vencermos”

Arbitragem de Ramon Abatti

“Eu não gosto muito de falar de arbitragem. Quando o árbitro é ruim tudo fica ruim. E esse árbitro provoca os ânimos. Ele não orienta o atleta, ele enfrenta o atleta. Faz gestos bruscos. E aí o jogo fica desse jeito. Nem teve falta feia. Era jogo fácil de ser levado. Um árbitro bom levaria a partida tranquilamente”

Carlos De Pena, sequência de jogos e escalação

“Pena se tornou um jogador importante. A tal ponto que precisamos cuidar dele um pouco. Deixamos fora de início. Tivemos outros casos assim. Se você repete muito, o jogador cai de rendimento. É assim, os jogos são duros. O Wanderson teve dificuldade, o Bustos está com sequência grande e eu não entrei com Heitor para não mexer em mais uma posição na defesa. Preciso gerenciar isso até pela importância dos jogadores”

Invencibilidade

“A invencibilidade é um detalhe. Precisamos acrescentar mais vitórias nessa invencibilidade para que ela tenha o sabor que nós queremos”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas