fbpx

Últimas do Inter: zagueiro indo para a Bulgária, renovação com Wanderson e postagem de Vitão na web

Confira algumas das últimas notícias do Inter durante esta sexta-feira, dia 17

Embalado no Brasileirão e com 16 jogos seguidos sem derrotas na temporada, o Inter segue fazendo ajustes no seu plantel com saídas de alguns atletas sem espaço. É o caso do jovem zagueiro de 21 anos, Tiago Barbosa, que não chegou a ter chances com o técnico Mano Menezes e está encaminhando a sua ida ao CSKA 1948 Sofia, da Bulgária. Os valores foram mantidos em sigilo.

Em 2022, Tiago foi relacionado apenas no empate fora de casa com o São Luiz, ainda na época de Alexander Medina no cargo de técnico, mas não entrou na partida. Ele fez parte do elenco campeão da Copa São Paulo de 2020 e o Inter manterá um percentual para lucrar em futura venda.

Renovação com Wanderson

Destaque do Inter na boa campanha do Brasileirão, sendo o “ponta driblador” que há anos o clube procurava, Wanderson já começa a ser alvo de conversas da direção por uma renovação. Ele está cedido pelo Krasnodar, da Rússia, até dezembro deste ano.

De acordo com informações do site GZH, Wanderson tem os direitos econômicos fixados em 4,5 milhões de euros (R$ 24,2 milhões). Com o clube russo, o atacante possui contrato até o meio de 2024, mas a sua ideia não é voltar. Nos próximos dias, representantes do jogador estarão em Porto Alegre conversando com o Inter.

Vitão

Nesta sexta-feira, o zagueiro Vitão, que também negocia a sua permanência no Inter, fez uma postagem nas redes sociais com imagens dos últimos jogos e outras atividades. Ele tem sido titular do time nos últimos jogos ao lado de Mercado:

“Tudo que fizer, faça com determinação. Assim você chegará ao seu objetivo. Seguimos trabalhando”, postou o jovem defensor na web – veja:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas