Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

“Tu não é burro”: print indica resposta de Edilson a torcedor do Grêmio após desabafo sobre vaias

Lateral-direito se encontra lesionado e não deve voltar a jogar no atual mês de junho

Um print vazado nas redes sociais indica uma troca de mensagens entre o lateral-direito Edilson e um torcedor do Grêmio que respondeu, neste sábado, o desabafo do jogador sobre as vaias da torcida. Em mais de um momento, gremistas presentes na Arena deram sinais de insatisfação com o time durante a vitória de 2×0 sobre o Sampaio Corrêa, pela Série B.

“Quer aplausos para esses caras que estamparam o rebaixamento? Por favor, tu é craque e tu não é burro”, diz o torcedor na mensagem. “Irmão, tô ligado. Porém são esses que temos aqui. Não dá pra irmos contra nós mesmos. Isso é tudo que os que estão lá fora torcendo contra querem”, respondeu o jogador.

Edilson não esteve em campo no sábado pela lesão muscular que sofreu na coxa diante do Sport. Ele só deve voltar dentro de 20 a 30 dias, mas esteve na Arena torcendo pelos colegas.

“Fala, torcedor gremista. Eu, assim como vocês, assisti na Arena o jogo de hoje. Fiquei muito feliz com a vitória, mas não poderia deixar de expressar um sentimento que tive assistindo. Eu sei que a torcida está magoada por tudo que aconteceu no ano passado, sei que todos nós precisamos melhorar pra colocar o Grêmio onde merece e todos nós estamos trabalhando muito para isso”, disse o lateral, antes de ampliar:

“Mas hoje ocorreram muitas vaias para alguns companheiros meus. Quando você vaia um jogador, todos os outros também sentem. Eu estou de fora e tenho relação boa com todos os colegas. Esse é o momento de nós jogadores, torcedores e diretoria se unir ainda mais para colocar o Grêmio na Série A. Com essas vaias e com esse clima, tudo fica mais difícil. Queria pedir pro torcedor nos apoiar cada vez mais e estar junto com a gente para sairmos dessa situação”.

Agora com 21 pontos na tabela de classificação, o Grêmio é o 4° da Série B e o próximo jogo é quinta-feira, 21h30, fora, contra o CSA.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade