
A torcida do Inter, em sua maioria, demonstrou não ter gostado muito da transmissão do narrador Daniel Pereira, o Dandan, para o SporTV e Premiere na vitória de virada do Botafogo por 3×1 neste sábado, no Engenhão, pelo Brasileirão. No Twitter, colorados reclamaram de uma suposta “inclinação” do locutor para os lances favoráveis ao Fogão, como as jogadas de ataque e os gols.
“Meus amigos, gol é o momento máximo do futebol – seja do SEU TIME ou CONTRA O SEU TIME, vou vibrar, emocionar, cantar e fazer os barai – já deve ter acontecido, mas, se não aconteceu ainda, vc um dia vai vibrar comigo. Se não for pra botar o jogo lá nas alturas, nem me chama”, esclareceu o narrador.
- Após derrota do Inter, Coudet responde sobre as recentes atuações de Aránguiz: “Ficando melhor”
- “Conheço ele, vem para competir”, diz Coudet sobre lateral-direito espanhol próximo do Inter
Meus amigos, gol é o momento máximo do futebol- seja do SEU TIME ou CONTRA O SEU TIME, vou vibrar, emocionar, cantar e fazer os barai – já deve ter acontecido,mas, se não aconteceu ainda, vc um dia vai vibrar comigo. Se não for pra botar o jogo lá nas alturas, nem me chama. Bjs
— Dandan (@dandansportv) August 13, 2023
Em campo, o Inter começou bem a partida e fez um primeiro tempo de alta intensidade, chegando ao seu gol com Mauricio em falha clamorosa do goleiro Lucas Perri. Mas o time de Eduardo Coudet sucumbiu no segundo tempo, levou a virada de 3×1 para o líder e chegou ao seu 7° jogo seguido sem vencer no Brasileirão.
Botafogo vence o Inter e tem novo reforço
Mantendo campanha invejável no Brasileirão, o Botafogo parece mesmo caminhar rumo ao título do campeonato e agora tem 47 pontos, com 16 a mais que os principais rivais, mas um jogo a mais no momento. Além disso, os cariocas acabam de fechar a contratação do experiente centroavante Diego Costa, que chega para suprir a ausência do lesionado Tiquinho Soares.
Leia mais:
- Coudet explica substituições contra o Botafogo e admite que o foco do Inter está na Libertadores
- Vídeo mostra possível falta não dada de Cuesta em Enner Valencia antes do 1° gol do Botafogo