
Durante a derrota de virada do Inter para o Botafogo por 3×1, no Engenhão, no Rio de Janeiro, neste sábado, o ex-jogador e atual comentarista do SporTV e dos canais Premiere, Pedrinho, fez rasgados elogios ao meia colorado Alan Patrick. Capitão do time, o jogador vem sendo titular absoluto desde o começo do ano e tem números importantes nas campanhas do clube, especialmente na Libertadores.
“O Alan Patrick brinca de jogar futebol. Ele dá o ritmo do jogo. Acelera, para, cria a jogada. Sabe jogar na hora certa”, disse Pedrinho, em um momento do primeiro tempo que o Inter já ganhava de 1×0 com gol de Mauricio.
- Após derrota do Inter, Coudet responde sobre as recentes atuações de Aránguiz: “Ficando melhor”
- “Conheço ele, vem para competir”, diz Coudet sobre lateral-direito espanhol próximo do Inter
Na terça-feira, Alan Patrick foi ainda mais decisivo com o gol de falta sobre o River Plate, contando com desvio na barreira, para fazer 2×0 no placar pela volta das oitavas da Libertadores. Como os argentinos descontaram, a classificação colorada teve que vir no sofrimento dos pênaltis.
Agenda do Inter
Agora, o Inter tem novamente uma semana inteira para trabalhar até o duelo diante do Fortaleza, também pelo Brasileirão, no sábado, a partir das 16h, em casa. Depois, enfrenta o Bolívar, na Bolívia, terça, às 19h, pela ida das quartas da Libertadores.
Gabriel lamenta
Novamente titular da equipe colorada, o volante Gabriel lamentou especificamente o segundo tempo do Inter no Engenhão e cobrou reação do time no Brasileirão, onde já são 7 partidas seguidas sem saber o que é vencer.
“A equipe fez um bom primeiro tempo, mas voltamos mal e bem abaixo no segundo. Sabíamos das dificuldades pelo bom momento do adversário e pelo campo. Isso não é desculpa, mas eles tiram vantagem pela velocidade da bola e pelas características do gramado. Mas tínhamos que passar por cima disso”, cobrou.
LEIA MAIS:
- Coudet explica substituições contra o Botafogo e admite que o foco do Inter está na Libertadores
- Vídeo mostra possível falta não dada de Cuesta em Enner Valencia antes do 1° gol do Botafogo