Torcedores do Inter repercutem desejo de Coudet em reeditar parceria entre Edenilson e Patrick

Após contratar Bruno Fuchs e Edenilson, Atlético-MG de Eduardo Coudet tenta Patrick

Publicidade

De volta ao futebol brasileiro após sair do Inter em novembro de 2020, Eduardo Coudet está fazendo o Atlético-MG buscar uma série de ex-jogadores colorados para 2023. Dois deles já estão confirmados e oficializados – e eram titulares do seu time de anos atrás, casos do zagueiro Bruno Fuchs e também do volante Edenilson, comprado em definitivo.

“Sempre tive relação muito boa [com o Coudet], ele me abraçou no Inter, e contava comigo quando voltei do Pré-Olímpico. É um treinador muito bom, vai ter a confiança do grupo, e é muito trabalhador, junto com a comissão. Estou muito ansioso, espero que a gente tenha sucesso junto”, disse Bruno Fuchs aos repórteres mineiros na sua coletiva de apresentação.

Só que Coudet não deve parar por aí. O novo nome da sua lista é o meio-campista Patrick, que deixou o Beira-Rio no final da temporada de 2021 e foi para o São Paulo, onde foi titular durante quase todo o ano de 2022. O “Pantera” estaria interessado em jogar no Galo em 2022.

Ao todo, apenas 30% de Patrick foram comprados por cerca de R$ 3,2 milhões no ano passado pelo São Paulo, que exigirá compensação financeira pela provável saída do jogador. Patrick chegaria ao Galo para disputar posição no setor de meio.

Veja comentários na web sobre a possível reedição, agora no Atlético-MG, de Patrick e Edenilson sob comando de Eduardo Coudet:

VEJA MAIS: