Publicidade

Vaza suposto trecho de vídeo gravado por Edenilson para a despedida do Inter; assista

Jogador deve reforçar o elenco do Atlético-MG de 2023 e trabalhar novamente com Eduardo Coudet

Ao que tudo indica, Edenilson será mesmo jogador do Atlético-MG para a temporada de 2023. As partes avançaram nas últimas horas e um conteúdo obtido pelo canal Vozes do Gigante, nesta terça-feira, indica um pequeno trecho daquele que seria o vídeo de despedida do atleta ao Inter. Ele aparece caminhando em direção ao local com camisetas do clube.

Uma das camisas está apoiada em seus ombros e, atrás, aparece um câmera seguindo e registrando os seus passos. Nem o Inter, nem o jogador nem o Atlético-MG se manifestaram oficialmente sobre este vídeo até a publicação desta matéria.

De acordo com informações do jornalista Jeremias Wernek, do Grupo RBS, o Atlético-MG pagará de forma parcelada R$ 6 milhões para contar com o atleta em definitivo. Ao contrário do que se imaginava inicialmente, o Inter não receberá nenhum jogador do Galo em troca.

Edenilson terá reencontros em Minas Gerais

Assim que acertar em definitivo com o Atlético-MG, Edenilson terá alguns reencontros em Minas Gerais e um deles será com o técnico Eduardo Coudet, que o dirigiu no colorado em 2020. O volante também foi comandado na época pelo executivo de futebol Rodrigo Caetano e atuou com o zagueiro Bruno Fuchs, novo reforço do Galo para a temporada que vem aí.

“É um jogador experiente. Passagem pela Seleção Brasileira. Trabalhou comigo, com o Coudet e com o Cristiano Nunes lá no Inter. Sempre foi um jogador protagonista, importante”, avaliou Caetano, em entrevista ao Canal Bica Galo.

Apesar de ter contrato assinado até 2024, pesou contra Edenilson a relação difícil com a torcida, que o vaiou ao longo do segundo semestre. Ele estava no clube desde 2017 e não conseguiu erguer conquistas durante esse período todo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas