Torcedores atiram objetos e ameaçam jogadores pós-derrota, e Grêmio aumenta cuidados com a segurança

O ambiente após a derrota para o São Paulo no domingo não foi dos mais positivos na Arena

Publicidade

Preocupado com o ambiente de tensão criado depois do jogo de domingo, que terminou com derrota de 2×1 de virada na Arena para o São Paulo, pelo Brasileirão, o Grêmio redobrou os cuidados com a segurança e contou com auxílio externo na reapresentação na manhã desta terça-feira no CT Luiz Carvalho.

De acordo com relatos do site GZH, o domingo para os gremistas terminou com ameaças, xingamentos e até objetos atirados nos carros dos jogadores quando os mesmos deixavam a Arena.

Dois policiais, em motocicletas, permaneceram em frente ao portão do CT e deram suporte aos profissionais de segurança contratados pelo clube na reapresentação. Não foi registrado nenhum tipo de incidente.

Na coletiva de imprensa do último domingo, o técnico Renato Portaluppi prometeu ter uma conversa com o elenco para a correção de alguns erros vistos na partida contra o São Paulo. A segunda foi de folga. Em 7° com 56 pontos no Brasileirão, o Grêmio terá a semana para trabalhar mirando a partida contra o Athletico, em casa, no domingo, às 18h15.