Imprensa argentina não acredita que algum clube do país tentará tirar Coudet do Inter em 2024

Técnico argentino tem caminho livre para continuar no Inter por mais um período

Pelo menos neste momento, tudo indica que a permanência de Eduardo Coudet no Inter em 2024 dependerá de sua exclusiva vontade. Da Argentina, a informação da imprensa local é de que os principais clubes do país não deverão sequer tentar tirar Chacho do Beira-Rio para a próxima temporada.

Veja também:
1 De 2.547

O River Plate, clube pelo qual Chacho foi jogador, deverá seguir com Martín Demichelis, enquanto o Racing tem o desejo de fechar com Gustavo Alfaro:

“No Boca, o futuro de Jorge Almirón vai depender do que acontecerá na final da Copa Libertadores (contra o Fluminense). Mas a identificação do Chacho com o Racing e o River, acho que poderia ser um impedimento. O Independiente já contratou há algumas semanas o Carlos Tévez, que está muito bem, venceu o clássico e luta pela liderança. Deve ficar. E o San Lorenzo, além de ter hoje como treinador um ídolo, o (Rubén) Insúa, que está muito bem, não tem dinheiro para investir em um treinador como o Coudet. Não vejo hoje um clube do mercado argentino pronto para tentar o Chacho”, resumiu o jornalista Alejandro Panfil, do diário La Nación, ao site GZH.

O foco de Coudet no momento é “o próximo jogo”, e tentar fazer o Inter se classificar à próxima Libertadores na temporada de 2024, tendo mais 12 partidas no Brasileirão para isso. Recentemente, os dois candidatos às eleições coloradas, Alessandro Barcellos e Roberto Melo, se manifestaram indicando o desejo da continuidade de Chacho em 2024 – reveja aqui.

Leia mais do Inter:

você pode gostar também