Novo treinador do Caxias, em substituição a Thiago Carvalho, Tcheco concedeu entrevista à Rádio Guaíba para falar, dentre outros temas, sobre a sua relação com o Grêmio. Ele voltou a lembrar de todo o carinho que sempre recebe dos gremistas e elogiou o trabalho feito pela direção que recentemente assumiu o clube, tendo Alberto Guerra na presidência.
Carinho dos gremistas com Tcheco
“Eu até hoje me impressiono com o carinho da torcida do Grêmio comigo. Eu sempre falo para os meus atletas: joguem pelo escudo no peito, que o nome atrás da camisa será lembrado. E no Grêmio foi isso, eu sempre me doei ao máximo pelo clube”
- Vídeo: as palavras de Soteldo para o árbitro e o que disse Renato para Thomas Luciano após o lance
- Renato desconversa sobre pênaltis perdidos, elogia Diogo Barbosa e dá recado aos garotos do Grêmio
Trabalho de Alberto Guerra
“Em 2006, o Grêmio vivia uma crise financeira muito forte. Na época não se tinha também uma estrutura como o clube tem hoje. Aquele momento não se assemelha muito com o de hoje por essas situações. A reestruturação do Grêmio passa muito pelo Guerra. Como vocês sabem, ele me procurou para pensar em uma comissão técnica do clube, e tenho certeza que isso se estendeu a outros departamentos. A eleição dele fortaleceu o Grêmio em vários setores”
Objetivos de Tcheco no Caxias
“A direção do Caxias entendeu que eu tenho um perfil semelhante ao do Thiago Carvalho. Não vejo grandes diferenças do perfil do elenco quanto ao meu estilo de trabalho, vou adaptar algumas questões com relação ao meu entendimento, mas nada demais. Espero dar continuidade ao trabalho do Thiago Carvalho e conquistar o acesso para a Série C que é o principal objetivo do Caxias na temporada”
LEIA MAIS DO EX-TIME DE TCHECO:
- Kannemann “acerta” juiz, nega entrada da maca, se levanta e é ovacionado pela torcida do Grêmio
- Torcedores do Santos invadem espaço do mandante e arrancam bandeiras do Grêmio; assista