
Em busca de um primeiro volante de marcação para dar mais sustentação ao time de Luís Castro, o Grêmio avançou nas últimas horas nas tratativas para contratar Juan Nardoni, argentino de 23 anos do Racing, da Argentina. As negociações são lideradas pelo executivo de futebol gremista Paulo Pelaipe, que voltou ao clube no fim da temporada passada.
De acordo com informações do repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, a compra não envolve a ida de algum atleta gremista para o Racing. Em determinado momento, se especulou que Aravena seria uma moeda de troca. Os valores, segundo o mesmo jornalista, estariam abaixo de US$ 7 milhões.
“Pelo que recebi de informação, o valor inicial é menor. O montante poderá chegar perto dos US$ 7 milhões apenas se Nardoni bater todas as metas estipuladas em contrato. O objetivo é ter o volante argentino em Porto Alegre nos próximos dias para exames médicos e assinatura de contrato”, afirmou o jornalista.
+ Sem Tetê, escalação do Grêmio começa a tomar forma para a partida de domingo
Se for concretizado, Juan Nardoni se transformará no quinto reforço oficial do Grêmio na temporada. Ele, porém, não chegará para jogar o restante do Gauchão, cuja janela de inscrições já fechou. Antes dele, chegaram ao elenco Weverton, Tetê, Caio Paulista e Enamorado – todos eles já jogaram e fizeram suas estreias.
+ Grêmio confirma que Tetê está fora do jogo contra o Juventude; Willian é dúvida
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








