Demitido e já substituído no São Paulo, Rogério Ceni citou o Inter em sua última coletiva de imprensa

Treinador deixou o São Paulo após reunião com a direção na última quarta-feira

Publicidade

O ex-goleiro Rogério Ceni não é mais o técnico do São Paulo e foi substituído, nas últimas horas, pelo treinador Dorival Júnior, que se encontrava livre no mercado desde a polêmica saída do Flamengo no fim do ano passado. Na última coletiva, dada depois da vitória de 2×0 em casa sobre o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, Rogério chegou até mesmo a citar o Inter.

Ele fez referência à dificuldade que o time de Mano Menezes teve para vencer o Metropolitanos, da Venezuela, em casa, apenas por 1×0, nos acréscimos do segundo tempo. O jogo válido pela fase de grupos da Libertadores, no Beira-Rio, teve Alexandre Alemão como herói.

“Eu vejo futebol pelo que se apresenta, pelas possibilidades de gols, chances de gol. Hoje eu estava vendo o Inter antes do jogo (do São Paulo), e o Inter sofreu bastante para conseguir vencer seu jogo da Copa Libertadores em casa, mas pressionou o tempo todo, assim como nós”, disse Ceni, em declaração recuperada pelo portal Resistência Colorada.

Nesta sua segunda passagem como treinador do São Paulo, Rogério Ceni realizou 107 jogos, com 50 vitórias, 28 empates e 29 derrotas.

Além de Rogério Ceni: outros treinadores sob risco

Outros treinadores de grandes clubes do futebol brasileiro passam a estar ameaçados em função dos recentes resultados, assim como esteve Rogério Ceni. Fernando Lázaro, treinador do Corinthians, pode cair nas próximas horas depois da derrota em casa de 1×0 para o Argentinos Jrs pela Libertadores. Quem também não nada em águas calmas é o ex-colorado Eduardo Coudet, no Atlético-MG, que perdeu na estreia do Brasileirão e perdeu os seus dois jogos até agora na fase de grupos da Libertadores.

Leia mais: