Súmula de São José 0x1 Inter tem justificativa igual para as expulsões de Coudet e China Balbino

Árbitro Roger Goulart expulsou os dois treinadores e mais tarde Luiz Adriano

O árbitro Roger Goulart deu a mesma explicação em súmula sobre as expulsões de Eduardo Coudet e China Balbino, técnicos, respectivamente, de Inter e São José. Ambos se desentenderam no primeiro tempo da vitória colorada por 1×0 no Estádio Passo D’Areia, neste domingo, pelo Gauchão. O jogo precisou ser interrompido até que os ânimos fossem contidos.

“Expulsei mostrando cartão vermelho direto o Sr. Eduardo German Coudet, técnico da equipe do S.C. Internacional aos 33 minutos do 1° tempo por: invadir a área técnica da casamata do seu adversário e trocar xingamentos com o técnico da equipe adversária criando um clima de animosidade à partida e seus adversários”, escreveu o árbitro sobre Coudet, praticamente repetindo a justificativa para China:

Veja também:
1 De 6.114

“Expulsei mostrando cartão vermelho direto o Sr. Jeferson Wilson Walter Balbino, técnico da equipe do São José – RS aos 33 minutos do 1° tempo por: invadir a area técnica da casamata do seu adversário e trocar xingamentos com o técnico da equipe adversária criando um clima de animosidade à partida e seus adversários”.

Coudet pediu desculpas

Segundo Coudet, tudo começou quando o São José não praticou a devolução de uma bola e “ignorou” o fair play do Inter em um lance. Mas o treinador colorado reconheceu ter passado do ponto e lembrou ter sido a sua primeira expulsão no Brasil:

“Primeiro gostaria de pedir desculpa por reclamar tão fortemente. Me excedi, mas na verdade, no momento, senti que foi uma jogada muito feia para o futebol. A não devolução da bola não esperávamos. Também não posso falar que é culpa do treinador rival. Peço desculpas a ele também. Não sou desrespeitoso. É o 1º vermelho que tomo no Brasil”, alegou Coudet.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas