Sem Ivan e Keiller e no aguardo de Rochet, Inter faz consulta por goleiro afastado do Coritiba

Direção colorada está no mercado atrás de um novo goleiro para o elenco

Publicidade

Após emprestar Keiller para o Vasco, perder Ivan por grave lesão no joelho e seguir aguardando Rochet se recuperar das dores na região torácica, o Inter se vê obrigado a ir ao mercado para buscar um novo goleiro. Enquanto isso, Anthoni, que é criado na base colorada, vai ganhando sequência na titularidade do time. Diego, também da base, vem sendo o reserva imediato.

De acordo com informações do repórter Filipe Duarte, da Rádio Gaúcha, o Inter tem interesse e fez consulta pelo arqueiro Gabriel Vasconcelos, de 31 anos, do Coritiba. Ele, por iniciativa própria, pediu para sair do clube do Paraná e foi afastado recentemente.

“Ele se sentiu pressionado pelo momento, nos procurou, disse que não se sentia emocionalmente em condições de jogar e simplesmente saiu do treino, foi procurar a direção e a partir disso a situação é com ela. Nós sustentamos e fortalecemos que vai jogar aqui quem quer estar aqui, quer fazer parte deste projeto. Aqueles que duvidam, pode ter certeza que estão perdendo e vão lamentar abandonar o barco”, explicou o ex-treinador colorado e atual comandante do Coritiba, Guto Ferreira.

Criado no Cruzeiro, Gabriel fez boa parte da carreira na Itália, onde atuou por clubes como Milan, Napoli, Perugia e Lecce. Sua vinda ao Brasil aconteceu durante a temporada de 2022, quando aceitou a oferta da direção do Coritiba na época.

Inter também mira outras posições

Além de um novo goleiro, o Inter também mira outras posições e gostaria de ter mais um lateral-esquerdo e um primeiro volante. A janela de inscrições para a continuidade do Gauchão segue aberta até o dia 16 de fevereiro.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)