Suárez não entra, mas registra em post na web a sua felicidade pela vitória do Uruguai: “Que lindo”

Atacante voltou a ser convocado, mas não entrou na partida diante da Argentina

O retorno em campo de Suárez à Seleção do Uruguai ficou para outro dia, já que, novamente convocado, não saiu do banco de reservas na vitória de 2×0 sobre a Argentina, fora de casa, em mais uma rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Mesmo assim, o artilheiro do Grêmio fez um empolgado post na web pelo resultado:

“Que lindo viver e desfrutar para poder contar. Uruguai, Uruguai nomá! Enorme esforço deste grupo”, postou Suárez no Twitter.

Veja também:
1 De 6.096

https://twitter.com/LuisSuarez9/status/1725387684346998875

A presença de Suárez na Bombonera serviu para ter o reencontro com amigo Messi com direito a abraços e conversa ao pé do ouvido – reveja clicando aqui. A próxima partida do Uruguai já acontece na próxima semana, dia 21, em casa, diante da Bolívia, que agora é treinada pelo ex-colorado e brasileiro Antônio Carlos Zago.

Suárez não vai desfalcar o Grêmio no Brasileirão

Assim como Carballo e Villasanti, que também foram convocados nesta rodada dupla de Eliminatórias, Suárez volta a tempo das rodadas finais do Brasileirão. Villasanti, assim como Bruno Alves, é desfalque por suspensão da partida do próximo dia 26, fora, contra o Atlético-MG. O elenco gremista está de folga geral de quatro dias e volta a trabalhar na terça-feira no período da tarde no CT Luiz Carvalho.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas