O retorno em campo de Suárez à Seleção do Uruguai ficou para outro dia, já que, novamente convocado, não saiu do banco de reservas na vitória de 2×0 sobre a Argentina, fora de casa, em mais uma rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Mesmo assim, o artilheiro do Grêmio fez um empolgado post na web pelo resultado:
“Que lindo viver e desfrutar para poder contar. Uruguai, Uruguai nomá! Enorme esforço deste grupo”, postou Suárez no Twitter.
https://twitter.com/LuisSuarez9/status/1725387684346998875
- “Tem que gravar o ladrão”: intervalo de Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão tem confusão e repórter “peitado”
- “Vamos seguir na briga”: o que disseram os jogadores do Grêmio após a derrota de 1×0 para o Corinthians
A presença de Suárez na Bombonera serviu para ter o reencontro com amigo Messi com direito a abraços e conversa ao pé do ouvido – reveja clicando aqui. A próxima partida do Uruguai já acontece na próxima semana, dia 21, em casa, diante da Bolívia, que agora é treinada pelo ex-colorado e brasileiro Antônio Carlos Zago.
Suárez não vai desfalcar o Grêmio no Brasileirão
Assim como Carballo e Villasanti, que também foram convocados nesta rodada dupla de Eliminatórias, Suárez volta a tempo das rodadas finais do Brasileirão. Villasanti, assim como Bruno Alves, é desfalque por suspensão da partida do próximo dia 26, fora, contra o Atlético-MG. O elenco gremista está de folga geral de quatro dias e volta a trabalhar na terça-feira no período da tarde no CT Luiz Carvalho.