Vídeo – o abraço e a “resenha” de Suárez com Messi antes da vitória do Uruguai sobre a Argentina

Ambos são amigos de longa data e fizeram história com a camisa do Barcelona

Após ser convocado pela primeira vez na temporada de 2023, Luis Suárez viu do banco de reservas a vitória do seu Uruguai por 2×0 diante da Argentina, fora de casa, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Mas, durante o aquecimento, fez questão de dar um abraço e ter uma conversa ao pé do ouvido com o amigo Lionel Messi.

Ambos mantêm contato frequente e até as famílias se dão muito bem, desde a história construída no ataque vitorioso do Barcelona, que ainda tinha Neymar. Os três formaram o badalado e invejado trio MSN.

https://twitter.com/Gremistao1903/status/1725307219141337581

Por opção do técnico Marcelo Bielsa, Suárez ficou apenas no banco de reservas na vitória da Celeste por 2×0, com gols de Ronald Araújo e Darwin Núñez. O centroavante do Grêmio terá nova chance de entrar em campo no dia 21, em casa, contra a Bolívia, em nova rodada das Eliminatórias.

Suárez feliz da vida

Em entrevista concedida à TV oficial do Uruguai no começo da semana, Suárez falou do seu grande momento e da alegria por voltar a jogar pela Seleção, algo que não acontecia desde a última Copa do Mundo:

“Em março, em uma entrevista que dei, disse que não saberia o que seria sobre a Seleção. Por causa da parte física, mental e para ver como eu me sentiria em um futebol tão competitivo como o brasileiro. Passou o tempo e me sinto bem fisicamente, com gana de voltar à Seleção. Quero desfrutar das partidas. Sempre falei com meus companheiros e seguia me sentindo um participante do grupo”, disse o artilheiro, na ocasião.

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas