Suárez leva amarelo, fica suspenso contra o Flamengo e comenta fase do Grêmio: “Não é normal”

Tricolor não jogou bem e levou 3x0 do São Paulo no Morumbi neste sábado

Publicidade

Em mais uma exibição abaixo da crítica, o Grêmio levou 3×0 do São Paulo fora de casa neste sábado, chegou à terceira derrota seguida no Brasileirão e ainda perdeu Suárez pelo terceiro amarelo. O uruguaio, que foi titular no Morumbi, fica suspenso para o jogo de quarta, 21h30, na Arena, diante do Flamengo.

Suárez, aliás, foi quem deu entrevista à reportagem do SporTV e do Premiere na saída de campo. Ele admitiu que “não é normal” a fase que o Grêmio vem vivendo na temporada:

Veja também:
1 De 6.008

“Acho que temos que falar lá dentro, trabalhar, corrigir muitas coisas que temos que fazer. Não é normal. Outro dia contra o Athletico não jogamos mal e podíamos matar o jogo numa jogada que eu perdi. E aí mudou o jogo. Mas hoje não estávamos jogando bem, até tivemos chances, mas temos que trabalhar e não é momento de procurar culpados, temos que olhar o grupo e focar nos próximos jogos para ficarmos no G4”, lamentou o uruguaio.

Sem Suárez, Grêmio pode ter André de titular

Caso queira continuar com uma referência dentro da área, o técnico Renato Portaluppi poderá usar o jovem André Henrique na vaga de Suárez no jogo contra o Flamengo. Com 1 ponto em 12 nos últimos quatro jogos, o Grêmio deve deixar o 4° lugar na sequência da rodada neste domingo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas